Lutando para precificar seus serviços de coaching para que você não se sinta sobrecarregada ou cobrando menos pelos seus pacotes de coaching?

É uma linha tênue:

Cobrar muito caro, pode significar não converter vendas. E cobrando pouco? Significa que você está sobrecarregada e provavelmente esgotada.

É por isso que hoje vou ajudá-lo a descobrir o preço do seu programa de coaching perfeito.

Primeiro, vamos falar sobre as estratégias de preços que você pode usar para precificar seus serviços de coaching

Você tem algumas opções:

Opção de preço nº 1: por hora (para que você faça seu trabalho, seja pago e pronto)

Você pode cobrar uma taxa horária, onde seu cliente paga por hora.

Embora isso seja bom porque você é pago pelo tempo que dedica, não recomendo essa opção.

A razão pela qual eu não recomendo o preço por hora é porque ele treina seus clientes a acreditar que o valor do seu coaching está no tempo que você dedica a eles.

A verdade é que não é aí que reside o valor real de trabalhar com você.

Como coach, o valor real que você fornece está no resultado que você consegue ajudar seus clientes a obter. E isso é infinitamente mais valioso do que as horas que você dedica para ajudá-los a obter esse resultado.

Então, se o preço por hora não é o caminho a seguir, quais são suas outras opções de estratégia de preços?

Opção de preço nº 2: Valor fixo mensal (para que você receba um valor definido todos os meses)

Você pode cobrar um valor fixo mensal, em que seu cliente paga um valor definido todo mês.

Claro, você concordaria de antemão qual o apoio que lhes dá direito a cada mês. Muitas vezes isso significa um determinado número ou chamadas, ou mesmo chamadas ilimitadas, ou algum tipo de suporte específico.

Também não recomendo um valor fixo mensal porque sou fã de limites e de ter uma vida fora do meu negócio (não importa o quanto eu goste).

Estou certo em adivinhar que você e eu somos parecidos dessa maneira?

Nesse caso, você provavelmente também desejará estabelecer limites com seus clientes – não importa o quanto você os ame – para preservar sua própria sanidade.

Então, se os preços por hora e retentor estão fora, o que isso deixa você?

Opção de preço nº 3: Pacote ou Programa

A opção final é precificar com base em um pacote ou programa definido. Por exemplo, um programa de 3 meses com 12 encontros.

Como você provavelmente pode adivinhar, eu sou um grande fã dessa estratégia de preços também porque ela permite que você posicione seu treinamento e preços com base no resultado que você ajudará seu cliente a obter seu pacote de treinamento. 

Isso muda completamente a conversa do que “você vale” ou o valor do seu tempo.

Em vez disso, torna-se algo muito mais poderoso:

Seu cliente, o resultado que você vai ajudá-lo a obter e o valor desse resultado para ele. Essa não é apenas uma conversa muito mais poderosa, mas também é realmente uma vantagem para você e seu cliente.

Então, agora que você sabe COMO precificar seu programa de coaching, vamos falar sobre QUE preço definir para suas taxas de coaching!

Novamente, você tem algumas opções, então vamos falar sobre elas.

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Estratégia de preços nº 1: Preço de penetração (para ajudá-lo a obter clientes pagantes o mais rápido possível)

A primeira estratégia de preços disponível para você é chamada de Preços de Penetração.

E é chamado assim porque a ideia é “penetrar” no mercado oferecendo a menor taxa de coaching para a qual você se sente confortável em trabalhar.

Para a maioria dos novos ônibus na maioria das indústrias, esse preço geralmente chega a cerca de US $ 1.500 por um pacote de 3 meses.

Como é esse ponto de preço? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

Parece muito alto? Muito baixo?

De qualquer forma, ouça:

Se esse preço parecer alto, você pode cobrar um preço mais baixo.

Se isso parecer baixo, lembre-se de que você sempre pode alterar seus preços .

O preço de penetração é simplesmente obter seus primeiros clientes o mais rápido possível, para que você possa obter alguma receita na porta, começar a construir o reconhecimento da sua marca e obter alguns depoimentos .

Então você estará pronto para passar para a próxima estratégia de preços…

Estratégia de preços nº 2: Necessidade (para ajudá-lo a deixar seu emprego o mais rápido possível)

Depois de obter seus primeiros clientes, você pode começar a usar a próxima estratégia, que é o preço por necessidade.

Este é um termo que criei, então você não o encontrará se pesquisar no Google, mas é basicamente o preço que você precisa cobrar para substituir sua receita pela receita do seu negócio.

Em outras palavras: Qual o preço que você precisa cobrar para fazer 3 meses de renda do seu trabalho com 10 clientes.

Se $ 1.500 ou menos é esse preço, então você já está definido!

Se precisar ser maior, não se preocupe. Você sabe porque?

Agora que você tem clientes, depoimentos e receita, é o momento perfeito para aumentar seu preço.

Isso não é o fim de tudo embora. Esta última estratégia é o passo final para garantir que você realmente esteja recebendo o que vale pelo trabalho que está fazendo.

Estratégia de preços nº 3: você escolhe (para que você possa criar a renda e a vida que deseja)

Neste ponto, você trabalhou com mais clientes, sua marca está estabelecida, você tem depoimentos mostrando o quão grande treinador você é e você está constantemente recebendo consultas de vendas.

Resumidamente:

Agora você está em um lugar onde VOCÊ pode escolher. Você ganhou.

E, a propósito, se você está pensando que vai demorar muito para chegar aqui, tenho ótimas notícias para você.

Realmente não precisa. Para muitos dos meus alunos, eles chegam a esse ponto em poucos meses, ou após os primeiros 10 ou mais clientes.

E o que acontece quando você chega a esse ponto?

Se você sentir que o valor que seus clientes estão obtendo excede o preço que você está cobrando atualmente por seus pacotes de coaching, você pode aumentar seu preço.

Ou, se você sente que seu preço é baixo em comparação com seus concorrentes, adivinhe?

Você pode definir um preço que pareça mais justo para você com base no setor em que você atua, e isso está mais de acordo com o que outros coaches em seu setor estão cobrando

Ou você tem outra opção…

Você pode decidir o preço em um prêmio . Isso significa que você define um preço premium, que geralmente é mais alto que o padrão do setor ou pelo menos mais alto. (Tenha cuidado, porém, porque você precisa fazer backup disso .)

A beleza de ter seu próprio negócio é que você decide.

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Como criar o tipo CERTO de pacote de coaching de alto nível para as taxas mais altas 

Agora você sabe como precificar seus serviços de coaching. Mas como devem ser seus serviços de coaching para obter as melhores taxas?

Aqui está a coisa:

Seus preços de coaching se baseiam na transformação que você ajuda seus clientes a obter.

Quanto mais atraentes forem seus resultados de coaching, mais alto você poderá precificar seus serviços. 

Por exemplo, um treinador que ajuda mulheres na faixa dos 40 a perder 4,5 kg com uma metodologia específica que não consome todo o seu tempo oferece um resultado muito específico. 

Os clientes em potencial têm muito mais facilidade em imaginar que podem obter esse resultado do que se um coach de saúde oferecesse coaching genérico para todos. 

A próxima parte da sua oferta de coaching de alto nível é segmentar os compradores certos.

É simples: se seus clientes estiverem dispostos a pagar, você pode dar um preço mais alto ao seu coaching.

É por isso que você não deve vender coaching para pessoas que só têm uma necessidade. Em vez disso, concentre-se nos clientes que têm a necessidade e o desejo.

gráfico de negócios rentáveis

Por exemplo: Um estudante universitário pode precisar de orientação profissional, mas é improvável que ele tenha os fundos. É mais provável que um gerente de uma empresa tenha a necessidade e a disposição de pagar uma taxa mais alta por seus serviços. 

(Quer saber mais? Neste post , mostro passo a passo como criar um pacote de coaching que vende.)

Você deve listar suas taxas em seu site?

Algo que muitos dos meus alunos me perguntam é:

“Luisa, devo listar minhas taxas de coaching no meu site?”

https://youtube.com/watch?v=UQZfOKQF3v8%3Ffeature%3Doembed

Olhar:

A resposta é que depende. Há prós e contras em ambas as alternativas.

A maior vantagem de usar preços em seu site é esta:

Você vai pré-qualificar seus clientes em potencial.

Então, quando eles chegam até você, as pessoas já viram suas taxas e estão preparadas para esse investimento. 

Mas se você é um treinador novo, os prós de não usar taxas em seu site podem ser maiores. 

Por que listar seus preços de coaching pode não ser a melhor estratégia

Deixe-me explicar: 

Tenho muitos clientes que são coaches de saúde, coaches de relacionamento e coaches de carreira. Enquanto as pessoas de topo nessas indústrias podem cobrar 5-6 dígitos, a maioria não pode. E esses preços mais baixos estabelecem uma âncora para as pessoas que procuram um treinador. 

E assim, se você tiver suas taxas em seu site, as pessoas facilmente se filtrarão para não serem clientes. Isso porque eles tomam essa decisão puramente com base em suas taxas.

Se, em vez disso, você não usar taxas em seu site e as pessoas entrarem em contato com você porque amam o que você compartilha e querem sua ajuda, você pode conversar com elas para ajudá-las a entender o valor.

Como obter as pessoas certas em suas ligações de vendas

Existem contras nessa estratégia. Mais pessoas entrarão em contato com você que não estão preparadas para pagar sua taxa. Inicialmente, talvez você precise fazer mais algumas ligações de vendas para obter as pessoas certas ao telefone.

É por isso que recomendo uma estratégia que equilibre esses dois aspectos, especialmente se você é novo no coaching.

Adicione uma nota em sua página de serviços que diga: “Este é um investimento significativo”. 

Dessa forma, as pessoas entendem que você não está vendendo coaching por US$ 100, mas também pode ter essa conversa sobre valor. 

E depois de trabalhar com clientes e se estabelecer mais, você pode colocar suas taxas em seu site para restringir suas ligações de vendas.

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Agora que você conhece suas opções para precificar seu programa de coaching e definir suas taxas de coaching, você está no controle.

Como você escolhe qual estratégia de preços de coaching usar agora? 

Comece com o que se sentir melhor e teste-o.

Lembre-se, como você precifica seus serviços de coaching não é imutável. Você decide por qual começar e quando deseja alterá-lo.

Qual dessas estratégias parece melhor para você agora? Deixe-me saber nos comentários!

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